quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capitulo 12 + Desclupas!

Sorry não ter postado,tava acontecendo muitas coisas por aqui.Mais agora ta tudo mais calmo,bom eu to aqui na minha Vó até o final da ferias,pois meu pai sofreu acidente de moto,então eu vou postar aqui pelo PC da minha Vó.

Continuando.

E Selena fala.

Selena:Nick para,eu não to pronta para isso.
Nick:Eu vou te esperar Selly.
Selena:Brigada.

E depois ficam namorando.
Já com Jemi.Eles acabaram de gravar o video clipe de Make A Wave,e então o diretor fez uma festa de comemoração de encerramento do video.No meu da festa,um dos moços que trabalhava de ajudante colocou um boa noite cinderela na bebida de Joe e de Demi,que o diretor pediu,para tirar fotos deles com roupas intimas,para parecer na midia para dar fofoca.E foi isso que aconteceu.O moço se vestiu de garçom e foi ate Joe e Demi que estavam conversando,e falou.

Moço:Uma bebida?
Demi e Joe:Claro.

O moço entega para eles as bebidas.

Demi e Joe:Obrigada.

Depois de algum tempo,Joe fala.

Joe:Nossa está bebida deu sono.
Demi;Em mim tbm.
Joe:Acho que vou para o quarto.(a festa estava sendo no salão do hotel).
Demi:É vamos.(eles estavam no msm quarto).
Joe:Ok,só vou avisar o diretor.
Demi:Ok,to esperando la na porta do salão.
Joe:Tá.

Joe foi falar com o diretor.

Diretor:Joe.
Joe:Eu e a Demi vamos dormir,ok.
Diretor:Mais já?.Está festa é de vcs.
Joe:A gente tomo uma bebida e ficamos com sono.A gente já ta indo,mas fique ai ok,nós vamos e vc fica.Não se preocupe.
Diretor:Ok.Depois eu passo lá para verem vcs.
Joe:Ok.

Joe foi até a porta e ve Demi.

Joe:Vamos?
Demi:Vamos que eu não to aguentando.

No elevador.

Joe:Demi passo fazer uma coisa?
Demi:Depende.
Joe:É isso.

Joe beija Demi,e eles demoram,quando o elevador abriu Joe colocou Demi contar a parede e ficou beijando ela mais um pouco,até que ela se solta e entra no quarto,e deitaram na cama.(com a roupa que estavam).E Demi falou.

Demi:Já pensou se tudo volta-se ao normal entre nós dois?
Joe:Bem que eu queria,mas acho que isso nunca vai acontecer.
Demi:Acho que não.(falando meio trise e adormecendo).
Joe:Vc sabe que eu sempre vou amar vc,não importa o que aconteça.
Demi:......
Joe:Demi,Demi?

Ele vira para o lado de Demi e a ve dormindo.

Joe:Durma bem,meu anjo.

E depois de segundos Joe tbm apaga.Depois de algum tempo,o diretor que tinha a chave entra e tira todas a suas roupas,os deixando só de roupas intimas,e começa a tirar fotos,para mandar para revista e sites de fofocas.No dia seguinte,Demi acorda com dor de cabeça,e vai pegar um remedio para tomar,quando se vê no espelho,ela grita,e Joe acorda super nervoso,e correndo para o banheiro onde Demi estava.

Joe:Pq vc ta gritando Demi?
Demi:Pq vc fez isso?(apontando para seu corpo e do Joe).
Joe:Mas eu não fiz nada Demi.
Demi:Então pq a gente ta assim?
Joe:Eu não sei,não lembro de nada.
Demi:Seu canalha,idiota.(batendo nele)
Joe:Demi calma garota.(segurando ela)
Demi:Eu to calma.
Joe:Não ta não.
Demi:Ok,agora eu to calma.
Joe:Não sei o que aconteceu direito eu só lembro de ter de beijado mais nada.
Demi:Eu nem lembro disso.
Joe:Vamos ir conversar com o diretor,as vezes ele sabe quem colocou alguma coisa na nossa bebida.
Demi:Vamos.

Eles vão até o set,que estava sendo desmontado e vão até o diretor.

Diretor:Olá Demi e Joe.
Demi;Diretor o senhor sabe quem colocou alguma coisa na nossa bebida ontem?
Diretor:Não pq?
Joe:Uma longa historia.Melhor a gente falar isso com vc depois.

Chega umas revista de fofocas e um jornal para o Diretor,a pessoa que entregou ficou olhando para Demi e Joe e depois olhou com odio e fez não com a cabeça e falou.

XXX:Vcs deveriam ter vergonha de passar pela rua.(e foi embora).
Joe:Pq ele falou isso?
Demi:Tbm não entendi.
Diretor:Olhem isso.

Demi pegou a revistas que estava na mão do diretor e Joe o jornal.Demi leu a revista e dizia assim:" Acho que isso foi longe demais,Joe e Demi ex-namorados ou namorados!Alguma fotos vazaram na internet hoje de madrugada,que algum anonimo mandou para nós,noite passada alguns fãs foram na frente do Hotel onde Demi e Joe estão hospedado para gravar seu novo clipe Make A Wave e tiveram um festa de encerramento do clipe,e depois disso alguns fãs falaram que viu Joe conversando com o diretor e indo embora para o seu quarto,onde o moço que fica vendo as cameras viu que no elevador tbm pegou fogo,Joe e Demi começaram a se beijar e depois na camera do corredor viu Joe colocando Demi contar a parede beijando ela,depois Demi sai dos braços de Joe e entra no quarto e depois de algumas horas aparece estas fotos,que fãs ficaram de boca aberta e agora?.Será que Joe e Demi são namorados,ou isso só foi por causa que beberam demais?.Não sabemos.!".

Demi:Eu mato quem fez isso.
Joe:Mais como isso aconteceu,nós não fizemos nada.
Demi:Só o beijo que foi verdade,a gente não transo.
Joe:E alias só somos amigos mais nada.

Depois de algum tempo........

Sorry gente eu coloquei errado,na previa eu coloquei que eles iam gravar o clipe,mais eu errei.Oks.Espero que gostem.

Bjs
Viih!

5 comentários:

  1. amei mais posta logo meu anjo posta pq se ñ eu morro do coração
    e queria que vc me ajudasse a fazer o meu blog eu to começando a escreve-lo então queria que vc me ajudasse
    beijemi

    ResponderExcluir
  2. ta lindo posta logo
    voce poderia divulgar o meu novo blog:
    http://historiasdeamorimpossivel.blogspot.com
    obrigado
    bjs

    ResponderExcluir
  3. VC naum me conhece mais eu sou uma das suas seguidoras e se vc se da muito mau na escola,se precisa de dicas,dicas de sobrevivencias,músicas divertidas...o blog da escola do c.e.c é o melhor é só acessar:www.malucosnocec.blogspot.com

    ResponderExcluir