segunda-feira, 26 de abril de 2010

Capitulo 1

Bom este capitulo vai ser mais Jemi.Mas os outros vai aparecer mais Nelena,Kanielle e Liley.Este capitulo e dedicado para todos meus leitores e fãs de Jemi.Espero que gostem.

Joe:Demi eu preciso falar um coisa para vc.
Demi:Pode falar Joe.
Joe:Eu...não...sei...como...falar...isso.
Demi:Fala Joe não precisa ter medo de mim.
Joe:Ok.
Demi:Fala.
Joe:É que des do dia que eu te vi no praque a 15 anos atrás,eu vi uma pessoa legal,carinhosa,linda,humilde,e tudo que se possa imaginar,mas esta pessoa me fez me apaixonar por ela.Nunca pensei que estaria dizendo isso para uma garota,e principalmente sendo minha melhor amiga.Mas Demi eu vou ao ponto.....Eu te amo.
Demi:Eu tbm te amo Joe,so não sabia como falar isso,so que agora o que vc falou é tudo verdade?
Joe:Totalmente verdade,posso ser um moço que sempre ficou pegando moças por ai,mas eu te amo de verdade Demi.
Demi:Ownnn.

Demi foi ate Joe e abraçou ele,lê olhou bem nos seus olhos e se beijaram.Depois de algum tempo Joe deu a aliança de compromisso para a Demi.E se passaram 1 anos.Eles estavam fazendo uma festa para comemorar 1 ano de Jemi.

Todos-Jemi:Parabéns para oJemi.
Demi:Quem fes tudo isso?
Miley:Quem vc pensa heim.
Selena:So pode ter cido nos ne.
Demi:Rsrsr,eu amo vcs girls.
Danielle:Nossa tbm te amamos.

Depois da festa.Demi estava no seu quarto.

Toc Toc

Demi;Pode entrar.
Joe:Oii amor.
Demi:Oii minha vida.
Joe:O pessoal já foi embora,eu tbm to indo,to super cansado.
Demi:Ahhh fica mais amore.Please.(com cara de cachorrinho)
Joe:Ahhh Demi esta cara não.
Demi:Esta cara sim.(ainda fazendo)
Joe:Ahhhhh eu fico.
Demi:Por isso que eu te amo.(beija ele)
Joe:Vamo assistir um filme então?.
Demi:Vamo.So vou fazer umas pipocas para nos enquanto vc pega o filme.
Joe:Ok.

Depois de um tempo Jemi so estavam conversando ate que Joe pergunta para Demi.
Joe:Demi e se nosso ficarmos famosos,e nos como ficamos?
Demi:Ahh Joe,a distancia não é nada que posso separar nois neh.E alias a gente não conseguiu nada ate agora,pq conseguiria agora?
Joe:Ahh sei la né Demi,nunca se sabe né.
Demi:Que tal a gente dormir e amanha a gente conversa sobre isso.
Joe:Oks.

Demi beijo o Joe e eles adormeceram.No sai seguinte Joe acordou cedo e deixou um recado para a Demi,escrito assim.

Joe

Amor da minha vida,tive que ir para casa,antes que minha mãe visse que eu não passei a noite em casa,e vc sabe como ela é né,eu tenho que avisar antes,e blá blá.Vc sabe que eu te amo mais que tudo nesta vida,pelo jeito hoje eu vou para o sitio ver meus avos,então se divirta com as meninas.Deixei meu cartão de credito e o meu cheque para vc comprar alguma coisa.

Te amo.
Joe.

A hora que Demi acordou e vi aquilo ela gritou na hora.

Demi:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,como eu amo ele.

A mãe de Demi corre para o quarto dela para ver o que tinha acontecido.

MDD:O que aconteceu filha?.
Demi:Ai mãe como eu amo o Joe.
MDD:Todos nos sabemos disso.Mas pq vou gritou daquele jeito?
Demi:Que foi assim....
MDD:Iiii vou ate sentar.
Demi:Melhor.
MDD:Rsrsrs.
Demi:Então daí depois que todos foram embora,o Joe veio falar tchau para mim,so que daí falei para ele ficar aqui comigo,no final a gente assistiu um filme e depois ficamos conversando,ate que nos pegamos no sono.Daí hoje eu acordo e vejo o recado que ele me deixou,falando que me ama mais que tudo nesta vida.Aii mãe nunca senti isso por ninguém.Sinceramente falando.
MDD:Rsrs,isso quer dizer que ele é a pessoa certa para vc Demi.
Demi:Bom vou tomar um banho e ligar para as meninas para ir no shop.
MDD:To vendo que o Joe deixou o cartão e o cheque aqui né.
Demi:Sim,mas não vou comprar do dele né mãe.Vou comprar com o meu.
MDD:É isso msm filha.Bom vou fazer um café para vc.
Demi:Ok mãe.Obrigada.

Depois de algum tempo,Demi fez tudo que tinha que fazer,e foi se encontrar com as meninas.

Demi:Hiii Girls.
Todas-Demi:Hii Demi.
Selena:Vc ta bonita Demi.
Demi:Rsrs,obrigada.

Elas passaram de loja em loja,foram comer e ainda ficaram mais tempo no shop.O dia passou rápido,ate que Demi recebeu um ligação.

Ligação.

Demi:Alo.
XXX:Demi?
Demi:Sim é ela.
XXX:So quero de avisar de uma coisa,sei como vc é e tudo mais,tem um namorado chamado Joe.Toma cuidado pq as coisas na sua vida vai mudar e muito.Lembra do que eu estou dizendo.
Demi:Alo?.Alo?

Thu,thu,thu.

Demi:Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
MDD:Que foi filha.

Demi desmaia.

MDD:Filha,filha.
Demi:...............

A mãe da Demi chamou um ambulância e a levou para o hospital,la eles foram fazer uma exames.E a mãe da Demi ligou para Joe.

Joe:Dianna.O que aconteceu?
Dianna (MDD):Eu não sei,so sei que ela me chamou,daí eu falei o que foi filha,e daí ela desmaio.Eu não sei o que aconteceu.(chorando)
Joe:Calma Dianna,ela ta bem não é nada.
Dianna:Eu quero saber da minha filha.
Joe:Dianna,va para casa,eu fico aqui,quando tiver noticia da Demi eu ligo para vc.
Dianna:Ok.Por isso que minha filha ama vc Joe,antes não gostava de vc,mas agora vejo que vc não é nada do que eu pensava.
Joe:Obrigada Dianna.

Dianna vai embora,depois de 45 minutos,o medico chega e fala.

Medico:Quem é o responsável da senhorita Lovato?
Joe:Eu.
Medico:Bom rapaz ela so teve um queda de pressão so quero que ela fique ate amanha pelo menos aqui.Pq vamos ver o exames dela.
Joe:Ok.Eu posso ver ela Doutor?.
Medico:Claro,ela esta no quarto 257.
Joe:Obrigada.

Joe vai ate o quarto e entra e vê Demi chorando.

Joe:Pq vc ta chorando amor?.
Demi:Joe?.
Joe:Eu msm.Pq vc ta chorando?
Demi:So me abraça Joe.

Joe vai ate ela e a abraça.

Continua.

Bom o promixo capitulo juro que posto domingo,que agora esta semana tenho tanta coisa para fazer,mas se der eu posto.
Amo todos vcs.♥

Bjs
Viih!

Um comentário:

  1. ameiii

    divulga o meu blog por favor???

    e segue ??

    www.jemi-bruhlovato.blogspot.com

    beijemi

    ResponderExcluir