segunda-feira, 3 de maio de 2010

Capitulo 2

Ahhh minhas medias sairam e nao fiquei sem PC,gracas a deus!Bom vou escrever um capitulo pequeno nao me matem oks.

Joe:Demi me conta o que aconteceu!
Demi:Me ligaram e falaram,que vc iria mudar comigo depois que vc realizar seu sonho.
Joe:Vc acha que eu iria fazer isso?
Demi:Claro que nao Joe,eu te amo mais que tudo.
Joe:Eu tbm,vc sabe disso.

Depois de algumas horas Demi saiu do hospital.
Demi chegou em casa e as meninas ja comecaram a perguntar as coisas.

Demi:AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,deixar eu ficar um pouco sozinha meninas,depois vcs veem aqui de novo.Ok.
Todas-Demi:Oks.

As meninas foram embora.

Joe:Ate eu tenho que ir embora?
Demi:Nao vou fazer vc ir embora.
Joe:Vdd.(abracou a Demi)
Demi:Vc é o unico remedio que nao me deixa ruim,doente ou qualquer coisa do tipo Joe.
Joe:Por isso que eu te amo.

Ja na casa da Selena

Selena:Eu to achando estranho do jeito que a Demi fez.
Danielle:Eu tbm.O que sera que ela tem?
Miley:Sera que ela ta gravida gente?
Selena:Nao fala merda Miley.

Depois de algumas horas.Joe e Demi tinham dormindo,e Danielle liga na casa da Demi.

Demi:Alo?
Danielle:Oi.
Demi:Oi amore.
Danielle:A gente ja pode ir ai.
Demi:Pode sim amore.
Danielle: A gente nao vai tirar o sussego do casal neh.
Demi:Nem nem, a gente so tava dormindo.
Danielle:Entao ta em 10 minutos a gente ta ai.
Demi:Oks.

10 minutos depois as meninas chegam.

Joe:Meninas to indo embora,vou falar com meus irmãos la.
Todas-Demi:Oks.
Joe:Demi que cara é esta.(abaixando e ficando na altura da Demi (no sofá)
Demi:Eu nao quero que vc va.
Joe:My life,eu tenho que ir,se pudesse vc sabe que ficaria aqui.Fica um pouco com as meninas,se divirta.Sai um pouco com elas,elas sentem falta disso.
Demi:Oks.:(

Demi foi ate a porta com Joe.

Demi:Depois vc me liga.
Joe:Ligo sim.
Demi:......(abraça Joe e começa a chorar)
Joe:Amor,nao chora odeio ver vc assim.
Demi:Ai Joe,depois daquele telefonema eu tenho medo de perder vc.
Joe:Mas vc nao vai me perder.
Demi:Jura?
Joe:Juro.Agora eu tenho que ir msm.
Demi:Tah neh.
Joe:Te amo.(beija ela)
Demi:Tbm te amo.

Demi volta para dentro da casa e Joe vai para a sua casa.Com as meninas.

Miley:Demi me fala,pq vc ficou daquele jeito?
Demi;Que jeito Miley?
Miley:Que vc nao quer sair,que nao quer que o Joe va embora.
Danielle:O que ta acontecendo amore.
Demi:Tah eu vou explicar.....(explica a historia inteira)entendeu.
Selena:Mas quem sera que é?
Danielle:Eu nao sei.So sei que se acontecer isso e bem bizarro.
Demi:E por isso que quero que o Joe fiquei comigo o maximo que posso.
Miley:Eu eu ja pensei que vc estivesse gravida.
Demi:Ja falei que eu e o Joe nunca fizemos.
Danielle:Mas foi quase.
demi:Quase,falou muito bem.
Selena:Que tal shop?
Todas-Selena:To dentro.

Elas foram no shopping.E quando chega la encontra com a ..........

Continua.
Bom gente,amanha eu tenho espanhol,mas a noite vou tentar escrever o capitulo 3.
Espero que goste ai pessoal.E por favor mais comentarios neh.

Bjs
Viih!

Um comentário:

  1. Boa Tarde !(obs:se vc lê isso de dia ou de noite vc entende que eu posstey de tarde )
    Não só queria de parabenizar pela as duas historia 1 foi muito linda só ñ comentei pq vc não iria ver não é !
    e parabéns pela 2 hitoria tá ficando boa (obs : que dizer é mara )
    E ñ demorei muito pra postar ñ !
    Eu sei o que ê ficar sem net por causar de notas eu tomei 7 em matematica meu pai retou ele disse que eu só ia mexer na 2 unidade quando eu tirasse 8 sorte que minha mãe me entende (quer ela é muito modernia ate de más ) más isso ñ vem ao caso agora parbéns!
    E ñ pensar que eu só nerd que eu ñ sou ñ só faço isso pra ter net né vc me entende o quer que agente faz !
    1000 bjs

    ResponderExcluir