segunda-feira, 26 de abril de 2010

Personagens e Sinopse!

Demi Lovato

Tem 17 anos,namora com Joe a 1 ano,e são amigos de infancia,é amiga de todos,menos de Taylor e Camille que sempre estão atras de Joe,suas amigas e irmas sao Miley,Selena e Dani,e seus amigos sao Liam,Nick e Kevin.Gosta de tudo mais o que mais gosta de fazer e cantar,adoro dançar por isso faz aula de dança.

Joe Jonas

Tem 18 anos,namora com a Demi a 1 ano,namorou Camille e ficou com a Taylor,so que acho nao quer mais saber delas,tem 2 irmãos Nick e Kevin.Ja compos varias musicas para sua namorada.

Selena Gomez

Tem 17 anos,gosta de Nick so que ele nao sabe disso,nunca gosto de Miley,so que aprendeu a conviver com ela.Ela ama dançar,e ja fez coreografias para a escola de musica que ela faz as aulas e ja fez coreografias para muitos famosos.

Nick Jonas

Tem 17 anos,gosta de Selena mas nao tem coragem de falar para ela,odeio David que é amigo de Selena.Ama musica,e ja escreveu varias.

Danielle Delease

Tem 20 anos,e é casada com Kevin,ama sua cunhada Demi,e suas amigas Selena e Miley,so muito unidas.Ela desenha muito bem,e por isso é estilista e tem uma grife que chama Hot Cherry,e faz roupas exclusivas para suas amigas.

Kevin Jonas

Tem 21 anos,é casado com Danielle,adoro seus amigos,e sua familia,ajuda sua esposa a cuidar da parte de dinheiro da sua grife.

Miley

Tem 17 anos,namora com Liam,e é muito unida com suas amigas.Adoro dançar e cantar,por isso que sempre esta fazendo festas.

Liam

Tem 18 anos,namora com Miley,adoro ficar com sua namorada,e adoro viajar.Nao gosta muito que Miley dance e cante,mas nao fala nada para ela.

Personagens Secundarios

Camille Belle
Taylor Swift
Justin Bieber
Davis Henrie

Bom os Personagens Secundarios nao vao aparecer muito na historia so em algumas prates.

Sinopse

Todos eles tem um sonho,que poderam mudar suas vidas,Demi,Joe,Selena,Nick,Kevin e Miley,sonham em ser cantoras e cantores,Liam e Danielle,so querem ter uma vida normal.Joe,Nick e Kevin,consegui lançar um album,so que isso podera mudar a vida de todos.Sera que todos iram conseguir realizar seu sonhos?

Bom eu vou começar a escrever os capitulos!
Esta semana nao vou nem postar direito por causa de ser fim de bimestre,mas semana que vem ja comecou com tudo aqui oks.Mas hoje eu posto o primeiro capitulo.Msm sendo pequeno no me xinge ok.

Bjs
Viih!

Um comentário: