terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Aviso

Eu nao vou postar hoje,pq agora estou na casa da minha Vo e mais tarde vou ir assistir filme,entao amanha eu posto 2 capitulos ou 3 vamos ver!Obrigada pelos comentarios pessoal!E Claudia nao morre nao tah,amanha tera 3 para vc ler.E vou deixar vcs mais loucas,pq amanha tera 3 capitulos,so que os 3 nao vai aparecer Jemi,so no final do 3,amanha vou contar o que pode acontecer na historia.O primo dos meninos chega,com sua namorada,Miley fica super triste so que ao msm tempo feliz,por rever de novo o Lucas,um novo garoto aparece na cidade,e fica amigo dos meninos,Taylor se apaixona por ele,mas nao conta nada a Lucas,Nick da um anel de compromisso para Selena,o pai dos meninos esta fazendo uma coisa para pegar Demi,so que Kevin e Danielle descobre e nao deixa seu pai fazer isso,Kevin pede Danielle em casamento e por ultimo depois que Camille foi embora tenta falar com Joe,so que nao consegui,e dai acha um amigo para ela,Trace que depois de algum tempo os dois voltam para a cidade onde o vampiros vivem e vao fazer de tudo para Demi odeiar de novo os vampiros vegetarianos.
Nao vou contar a parte de Jemi!Sou ma msm!Mais amo vcs pessoal!E me divulguem por favor que depois eu divulgo vcs tb!

Bjs Viih!

Um comentário:

  1. Aiii amigaa como vc quer q eu nao morra sendo q vc me deixa curiosaaa
    sua mal
    vc vaai pagaar meu caixao kkkkkk
    bjs amigaa q boom q vai ter 3 cap pra eu leer \o/
    e eu ja dilvugueei =P

    ResponderExcluir