sábado, 12 de dezembro de 2009

Personagens Principais!

Demi-Tem 17 anos,uma menina sedutora que chama a atenção de qualquer menino,so que com isso ela os mata para tomar seu sangue,ela nao seduz so um menino Joe,que tb é vampiro so que do lado oposto ao dela,Demi tem duas irmas,Miley e Selena,sua melhores amigas sao suas irmas,Ash e Nessa,suas inimigas mortais sao as vampiras Taylor,Camille e Danielle.Seus pais sao Edwart e Bella.Demi é a mais poderosa da irmas.

Selena-Tem 17 anos,uma menina timida nao tem muitos amigos,odeia ser vampira pois tem que matar para sobreviver,tem uma pequena queda por Nick,so que Nick so briga com ela,por causa do lado opostos deles,suas melhores amigas sao suas irmas,Ash e Nessa,odeia Taylor e Camille,se da bem com Danielle,e é ai que vai comer o romance da historia com a ajuda de Danielle,nao é muito forte mais pode ver o futuro.

Miley-Tem 17 anos,uma menina que é um genio,adoro estudar,mas adora seduzir menino para matar a sua sede de sangue,ama o Lucas mas nao podem ficar juntos por causa dos lados,mas luta pelo seu amor,suas melhores amigas sao sua irmas,Ash e Nessa,odeia Taylor e Camille,vai com a cara de Danielle mas tb nao é aquela coisa toda,nao é muito poderosa que tem um velocidade incrivel.

Taylor Swift-Namora com Lucas,vampira do bem,odeia Miley e suas irmas,sempre gostou do seu namorado ate aparecer um novo vampiro pela area Taylor Lautner,novo vampiro do bem,adoro deixar Miley brava,e com ciumes,mas no fundo sabe que esta fazendo o errado,suas melhores amigas sao Camille e Danielle.Nao é muito poderosa mais tem um poder que nem ela sabe que existe nela msm.

Camille-Namora com Joe,odeia Demi,adoro deixar ela brava e com ciumes,mas logo vai embora da cidade porque nao quer mais namorar um vampiro msm sendo um vampiro vegetariano.

Ash e Nessa-Sao irmas,nao sao vampiras,mas sempre vai estar do lado da suas amigas Miley,Demi e Selena.Tem namorados mas nao moram no msm lugar,e sim em outro pais.

Danielle-Namora Kevin,nao é vampira,mas ja esta acustamada com a Familia de Kevin.Aceita o que ele é,e sabe que ele é forte para nao matar ela.

Joe-Tem 18 anos,sempre foi apaixonado por Demi,mas nem para seus irmaos contou isso,pois Demi é do lado oposto,e nao é permitido isso no mundo dos vampiros,tem o msm poder que Demi,mas nao sabe que existe pois nunca quis isso para ele,nao mata pessoa e sim animais.É o mais poderoso so seus irmaos.Seus melhores amigos sao seus irmaos,Taylor L,Lucas.Namora Camille.

Nick-Tem 18 anos,tem uma pequena queda por Selena,mas nao pode viver este amor deles,seus melhores amigos sao seus irmaos,Taylor L e Lucas.Nao namora com ninguem porque quer viver seu romance com a sua querida amada Selena.Nao é muito poderoso,mas tem um coisa quem comum com Selena,ver o futuro.

Kevin-Tem 18 anos.Namora com Danielle,ama ela,mas tem medo de matar ela pois é um vampiro,msm sendo um vampiro vegetariano,tem um poder que quase nenhum vampiro tem,o poder de controlar a mente de todos,todos os vampiros tem mas ele tem algo mais forte que isso,seu olho fica vermelho e poder acabar com a mente da pessoa e matar seus inimigos.

Lucas-Namora com Taylor,mas ama Miley,mas nao quer correr o risco de ser matado pela sua amada.

Taylor L-Amou Taylor S quando a viu,e vai tentar seduzir ela,e consegui,mas sabe que nao vai ferir Lucas,pois sabe que Lucas ama Miley.

Entao pessoas estes sao os personagens,vao entrar mas alguns,mas so vou colocar os principais.

Amanha eu posto o primeiro capitulo!
Bjs Viih!

Nenhum comentário:

Postar um comentário