quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capitulo 10 - Eu aceito o namoro de vcs!

Capitulo 10

Pai das meninas:O que são estes anéis no seus dedos heim Demi e Selena?
Demi:Agora a gente não pode usar nenhum anel pai?
Pai das meninas:Pode,so que não um de coração nem DEMETRIA,eu conheço muito bem e vc não usaria um anel de coração e ainda com um diamante.Me explique agora,não vou brigar com vcs.
Selena:É que,nos estamos namorando.
Pai das meninas:Isso eu já sei mais com quem.
Selena e Demi se olham e não falam nada.
Pai:Estou esperando minha resposta.
Miley:Falam logo meninas.
Selena:Nick...
Demi:Joe.
Pai das meninas:O que?.Não vou admitir isso.
Demi:Mais pai,a gente ama eles,eu não vou deixar ele so por causa de um briga.
Selena:Eu vou sair daqui antes que brigue com vc pai.

Selena e Miley sobem e ficam conversando.
Pai das meninas:Demi eu não vou aceitar vc namorar com ele.
Demi:Eu vou sim,nem que tenha que sair daqui e morar em outro lugar pai.Ele é tudo que tenho na minha vida.
Pai das meninas:E suas irmãs e eu?
Demi:Vcs tb,so que ele me faz me sentir importante,ele me rir,me entendi pai,conhece ele direito por favor.Por mim.
Pai das meninas:Vou pensar no caso de vc e da Selena.
Demi:Obrigada Pai.

Demi deu um beijo no rosto dele e subiu.

Demi:Selena nosso pai vai pensar se podemos namorar com eles.
Selena:AI MEU DEUSSSS.

Elas se abraçam e gritam muito.

Selena Off

Na casa dos meninos

Lucas On

A Taylor saiu para fazer compras,to aqui sozinho,pensando na Miley,ela mudou tanto,nem parece ela,mais como vou falar para a Taylor que gosto dela,faz 2 anos que estou com a Taylor,me sinto feliz ao lado dela,mas sempre fui apaixonado pela Miley,sempre fomos melhores amigos,sera que conto para a Taylor?.Vou ter que ficar pensando nisso.

Lucas Off

Swift On

Nossa eu amei as roupas daqui,são tão lindas,nossa tenho que voltar para a casa dos primos do Lucas.

Ela foi ate a casa dos primos de Lucas,e ao chegar lah ela esbarra em um moço.

Ai meus deus que DEUS GREGO é este,este óculos dele,nossa ele me puxou do chão.

Swift:Obrigada.
Taylor:De nada,so ajudei uma menina linda como vc.
Swift:Obrigada (cora)
Taylor:Vc mora aqui?
Swift:Não,so to passando uma temporada aqui com o meu namorado,primo dos meninos.E vc o que é deles?
Taylor:Hmm,pensei que vc era alguma coisa deles,não quero falar com o Pai deles.
Swift:Então entre que chamo ele para vc.
Taylor:Obrigada.
Swift:So para saber qual é o seu nome?
Taylor:Taylor.
Swift:Temos os msm nomes.
Taylor:Que engraçado nunca vi uma menina chamada Taylor.
Swift:Agora vc viu.

Os dois entram,e Swift vai chamar o pai dos meninos.

Swift:Senhor,desculpe chamar vc,mas tem um moço chamado Taylor aqui querendo falar com o Senhor.
Pai dos meninos:Ahh tah,pede para ele entra.Obrigada
Swift:De nada senhor.Vou chamar ele.

Swift sai da sala e fala para Taylor entrar.Taylor entrar e eles ficam conversando como pode matar as meninas.

Swift Off

Joe On

Queria estar abraçado com a Demi agora,vou lah na casa dela.

Ele vai e sobe a varanda,e vê que ela esta pensativa,ele vai bem devagar e deita do lado dela.

Demi:O que vc esta fazendo aqui Joe?
Joe:Eu nunca pego vc msm,um dia eu consigo.

Demi vira e fica frente a frente com o rosto de Joe.

Demi:Eu sinto quando vc esta por perto lembra disso?
Joe:Eu me esqueço.
Demi:Sem problemas.Hoje meu pai viu meu anel.
Joe:E o que ele disse?
Demi:Ele disse que não iria namorar com vc,que ele ia fazer de tudo para acabar com isso,que isso é so uma paixonite e bla bla bla.
Joe:E vc?
Demi:E falei que não iria me separar de vc nem que tenha que sair de casa,pq eu me senti importante do seu lado,e muitas outras coisas.
Joe:Nossa,vc sairia da sua casa por minha causa?
Demi:Sairia,posso ser uma menina mais ou menos normal,mas sou louca.
Joe:Por isso que eu te amo.

Eles se beijam.E ficam olham um para o outro.Ate que escuta o pai dela bater na porta.Joe desce rápido da varanda e se esconde.

Joe Off
Demi On

Ai o que meu pai quer.

Ela abre a porta e seu pai entra e fala.

Pai das meninas:Eu aceito seu namoro com o Joe,mas so vai com calma tah.
Demi:AHHHHHHHHH,eu ti amuh Pai.
Pai das meninas:Eu sei disso minha filha.Bye

O pai das meninas vai embora e quando Demi vira vê Joe com um enorme sorriso no rosto.

Demi:Ele aceitou.
Joe:Aleluia.

Ele pegou lah e abraçou ela(sabe quando roda a pessoa desse jeito) e depois deu um selinho nela.E ficam lah assistindo um filme bem juntinhos.

Demi Off

O pai das meninas vai ate o quarto de Selena,e fala que aceita o namoro de Selena com o Nick.Selena abraça o pai,depois ele sai,e Selena liga para Nick.

Selena:Oi Love(minha amiga fala assim)
Nick:Oi minhas princesa.
Selena:Td bem?
Nick:Sim e com vc?
Selena:Muitoooo bem.(fala animada)
Nick:Posso saber qual é a animação sua?
Selena:Claro que pode.Meu pai acabou de falar para mim que aceita nosso namoro,e aceita da Demi com o Joe.Nunca pensei que meu pai iria aceitar.A Demi que foi corajosa hoje.
Nick:Nossa que bom meu amor,mais como assim a Demi foi corajosa hoje?
Selena:Ela falou que se meu pai não aceitasse o namoro dela,ela iria sair de casa,mas não iria se separar do Joe.
Nick:Nossa,isso que é amor msm.
Selena:Para vc ver.
Nick:Bem que a gente podia sair mais tarde.Que tal uma balada?
Selena:Com certeza,chamar as meninas.Pode?
Nick:Mais é claro.
Selena:Então vou falar para elas,e a gente começar a se arrumar.
Nick:Quem vai te tanto?
Selena:Eu,vc,a Demi,o Joe,a Miley,a Ash e a Nessa que são nossas amigas,o Kevin e a Danny e a Swift com o seu primo.
Nick:Ótimo,as 20h na sua casa.
Selena:Ok.
Nick:Bjs Ti amo.
Selena:Bjs tb ti amo.
Com Jemi

Eles estavam acabando de assistir o filme,quando Selena entra.

Selena:Desculpa de novo.
Demi:Que nada maninha.O que vc quer?
Selena:Joe melhor vc ir para a sua casa e se arrumar,pq hoje vamos na boate com o pessoal.
Joe;Agora que vou msm,quero dançar ate dizer chega com a Demi.
Demi:Rsrs,então vai então eu e a meninas nos arrumamos,nos vemos a 20h?
Joe:Nos vemos.

Eles se beijam e Joe desce a varanda e vai embora,as meninas já estavam porta.As 20h em ponto.A campainha toca.

Demi:Meninas vamos.

Eles vão chegando na boate.

Eles começam a dançar,Joe sempre agarrado na Demi,quando Demi foi dançar com a meninas,um moço passa e fica olhando Demi,de cima para baixo,e Joe olha com raiva,e Demi nem viu,quando o moço chegou perto de Demi,ela se assustou um pouco,mas nem deu bola,ate a hora que o moço pegou na sua cintura,e Demi começou a tentar se soltar,so que não conseguia,Joe foi ate lah e bateu nele.Ate a hora que Joe pegou e colocou seu dedo bem na frente do seus olhos.

Joe:Nunca mas nunca mais chegue perto da minha namorada.

E Joe puxou Demi para fora da boate,e encostou ela corta a parede,e ficou fazendo carinho no seu rosto ate que Demi fala.

Demi:Obrigada por ter me protegido.
Joe:Não é obrigada,sou seu namorado tenho obrigação de fazer isso.
Demi:Não tem não Joe.
Joe:Tenho sim e lembrar o que seu pai falou hoje para vc,ele tem que proteger vc de todo o mal possível.Lembrar?
Demi:Claro que lembro.

Ate que Joe vira para o lado e vê o Taylor,com uma arma na mão com balas de prata(como eles são vampiros so consegui matar eles com coisas de prata tipo balas de prata ou facas) e Taylor estava preste a puxar o gatilho,mas Joe foi mais rápido.

Joe:Demi corre.(fala baixo)
Demi:Pq?
Joe:So corre!

Eles começam a correr,o mais rápido,eles desaparecem por coisa do seus poderes.

Demi:O que foi aquilo?
Joe:Meu contratou um moço para matar vc e a Selena,e é ele.
Demi:Como ele vai matar a gente,nos somos vampiras.
Joe:Vampiros podem ser mortos por coisas de prata,ele estava com uma arma so que com balas de prata.
Demi:Ai meu deus tenho que avisar as meninas.Principalmente a Selena.
Joe:Manda uma mensagem telepática para ela.
Demi:Tah.

Demi On

Selena,manda todos irem embora dai,agora eu e Joe quase fomos mortos agora,sai dai o mais rápido possível.Eles querem matar eu e vc.Sai da boate e va para casa.Mande todos ficarem lah.Eu e Joe já vamos para i.

Selena responde a mensagem de Demi e eles ao embora da boate.Quando Demi chega em casa,todos já estão dormindo,e eles se juntam com todos no enorme sofá que tinha.

Demi Off

No dia seguinte.

Pai das meninas:Demi acorda,seus amigos já acordaram,so falta vc e o Joe.
Demi:Ok pai.Pai?
Pai das meninas:O que?
Demi:Vc não ta bravo por nos estarmos aqui?
Pai das meninas:Não Selena me contou o que aconteceu.
Demi:Ahh tah.
Pai das meninas:Agora acorde seu namorado.
Demi:Tah.

O pai das meninas saem da sala e vai para a mesa de café.Demi fica olhando para o Joe ate a hora que ele acorda.

Joe:Como é bom acordar assim.(beija ela)
Demi:Eu tb acho.(beija ele)

Ate eles escutarem a porta quebrar.

Miley:O que é isso?

Eles vão ate na frente da porta e vêem quem era.
Joe:Vc???............


Continua.Quem sera que é?Eu nao sei quando eu vou postar,mas so sei que eu to ficando sem ideias,mas vou tentar fazer um maior ainda depois.

Bjs Viih!

7 comentários:

  1. http://j-o-e-m-i.blogspot.com/2009/12/capitulo-2_17.html

    ResponderExcluir
  2. aaaahhhhhhhhh
    vc é malvada
    como pode para logo agora

    posta logo

    pliss

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. posta logo
    por favor
    eu acho que é Taylor L.
    Eu acho nao tenho certeza
    Mas posta logo, por que vc parou nessas partes, isso nao é justo
    deixa todos curiosos, inclusive eu, que sofro mais, rsrsrs
    posta logo
    plisss
    te suplico

    beijos

    entar no meu blog e divulgar, postei o primeiro capitulo.

    http://antesedepoisdemi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    como vc paraaa nessa parteeeeeeeeee

    Nossa VC E MUITOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    postaaaaaaaaaa logooooooooo pleasee amiga naum faça isso de novo

    buua

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Posta logo! Vc quer que eu morra de infarte???????
    Posta logo!!
    Posta logo!!!

    ResponderExcluir