sábado, 2 de janeiro de 2010

Capitulo 16 -Se nao vai ser por bem vai ser por mal.

Capitulo 16

PDM:PAREMMMMMM,vão embora os dois agora.
Joe:Mais pai,ela que começou.(apontando para a Demi)
Demi:Foi vc que começou,depois que vc beijou a Camilla não sou mais sua namorada e posso ficar com quem eu quiser.(falando bem perto de Joe)
PDM:Vão embora agora antes que eu fique furioso.
Joe:Aff.Ainda vou ter que levar vc.
Demi:Não precisa eu pego o carro do Nick.Não é Nick?
Nick:NÃO.Vc vai com o Joe.
Demi:Aff,eu vou a pe então,fui.

Demi ia andando,ate que para um carro ao seu lado e ela olha é Joe.

Joe:Vai Demi,entrar logo nesta coisa de carro.

Demi não responde.

Joe:Demi não me faça sar do carro e colocar vc aqui dentro.

Demi ainda não responde.

Joe:Se não vai ser por bem vai ser por mal.

Joe sai do carro e pega Demi pelo colo e coloca ela entro do carro e corre ate o outro lado,quando eles chegam na casa de Joe,Demi sai sem falar nada,e sobe ate o quarto que ela ficava.Joe sobe atrás dela,so que ela fecha a porta na cara,ele abre a porta e se depara com Demi trocando de roupa,ela so tava de calcinha e colocando a blusa do pijama.

Joe On

Meu deus,sei que já vi ela sem nada,mas que corpo heim,pq eu fui brigar com ela?.Como sou burro,bom mas ela ia brigar comigo de qualquer jeito.

Demi:O que vc ta fazendo aqui?.
Joe:Nos temos que conversar.
Demi:Não tenho nada para conversar com vc.
Joe:Demi para com isso,vc errou e eu errei.Vamos parar com isso.
Demi:Não Joe,pudia ter sido com qualquer menina mais ela não,sabe Joe as vezes penso que vc so esta zuando com a minha cara.
Joe:Não estou zuando com a sua cara Demi,eu te amo,não preciso de ninguém so de vc.
Demi:Joe sai daqui.
Joe:Não vou sair ate vc falar que me perdoa.
Demi:Tah perdoado.
Joe:Verdade?
Demi:Verdade.

Joe foi se aproximando ate que Demi fica longe dele e fala.

Demi:Vc tah perdoado mas agora nos somos amigos.
Joe:Demi para com isso,todo mundo já esta bem de novo,so nos que não.
Demi:Joe eu não sou todo mundo,eu sou a Demi e mais ninguém.Agora sai daqui.
Joe:Ok Demi.(fica com cara de triste)
Demi:Esta cara não vai converser eu.
Joe:Aff.

Joe sai e fecha a porta com muta força.Demi cai na cama e começa a pensar no seus momentos mais felizes ate que começa a chorar.Já no quarto de Joe.

Pensamento de Joe

Nossa a Demi foi dura comigo,não queria ter beijado a Camille,eu amo tanto a Demi,nossa me lembro do nosso primeiro beijo.Aquela tarde foi a melhor,ficamos conversando bastante.

FlashBack

Eu estava andando ate que me esbarro com uma garota linda,e super tímida,eu derrubei ela,e falei rapidamente.

Joe:Me desclupe,vc esta bem?
Demi:Não foi nada,estou sim.
Joe:Que bom,perai vc é nova aqui?
Demi:Sim sou.
Joe:De onde vc veio?
Demi:De onde eu vim?
Joe:É.
Demi:Eu vim....do Canada(mentindo).
Joe:Nossa,la deve ser muito bom.
Demi:É sim,muito bom msm.

Joe foi ate embaixo de uma arvore e sentou,e chamou Demi.

Joe:Nem te perguntei como vc chama?
Demi:Demetria,mas pode me chamar de Demi.E vc?
Joe;Joseph,mas todos me chama de Joe.
Demi:Bonito nome.Vc nasceu aqui?
Joe:Sim.

E ficam conversando por horas.Ate que Demi fala.

Demi:Tenho que ir,daqui a pouco meu pai liga no meu celular.
Joe:Não vai não,ta tão bom conversar com vc.Bom vc deve ta querendo ver seu namorado neh.
Demi:Meu o que?
Joe:Seu namorado,vc é uma menina linda e gentil,vc conserteza deve ter namorado.
Demi:Não tenho,so quero descansar,a viagem foi longa.- E Demi ia saindo quando Joe fala.
Joe:Não vai,vamos ficar conversando por favor.
Demi:Ok,vc venceu.

Demi foi e se encostou na arvore.E abaixou a cabeça.

Joe:O que aconteceu Demi?
Demi:Nada Joe,que é estranho esta estar contando para vc minha vida inteira,mais tb estou muito triste.
Joe:Pq Demi?-Me conta.
Demi:É que,eu gostava de um garoto,e quando a gente tava quase para namorar e tudo mais,eu tive que me mudar para ca,e ele não aceitou isso,e falou que se eu amasse ele do jeito que eu amava era para eu ficar la com ele,e isso me deixou muito magoada.-Começa a chorar.
Joe:Não fica assim Demi,este menino não merece vc,ele é um idiota de fazer isso com vc.-Limpa as lagrimas dela.

Eles se olham,e vão ficando cadê vez mais perto um do outro,ate que eles se beijam,foi um beijo apaixonado,de criança,sem nenhuma malicia,ate que os dois vão embora para a casa de cada um.

Fim do FlashBack

Pensamento de Joe

Foi tão bom aquele beijo,queria repeti ele novamente.Vou ate o quarto da Demi,quem sabe que eu me acerto com ela.

Joe foi ate o quarto da Demi,e vê ela na varanda chorando,ele vai ate ela e abraça ela por trás.

Joe:Para de chorar Demi.Odeio ver vc assim.
Demi:Joe é dificiul para mim,eu te beijar e lembrar que vc beijou a Camille e eu bejei o Trace.Nada da.
Joe:Da sim,fazendo isso.

Ele virou a Demi e a beijou,um beijou que nunca deram antes,ate que Demi separa.

Demi:Vc sabe que eu não consigo ficar longe de vc por muito tempo neh.
Joe:Eu sei sim.(sorriu)
Demi:Por isso que eu te amo.

E eles ficam se beijando,ate que Demi fala.

Demi:Eu to com frio.
Joe:Eu vou te esquentar.(abraça Demi)
Demi:Assim esta bem melhor.

Demi foi entrando e pega um edredon e vai na varanda novamente.Ela senta no chão e chama Joe para o seu lado,e eles se abraçam.

Joe:Agora sim esta bem melhor.
Demi:Tb acho.

Joe pega e começa a beijar Demi,depois de algum tempo,Demi para e fala.

Demi:Não vai me beijar no pescoço?
Joe:Vc quer msm que eu beije seu pescoço?
Demi:Quero e muitoo.

Joe começa a beijar o pescoço de Demi.

Joe Off

Com Nelena na festa.

Nick:Sel eu quero falar com vc.
Selena:Ok,vamos la fora.

Os dois vão,as meninas e os meninos tentam ver o que acontecia so faltava eles dois e os Jemi se acertarem.

Selena:Fala Nick,o que vc quer?
Nick:Eu queria pedir desclupas.
Selena:Desclupas do que Nick?
Nick:De eu te xingado vc a hora que eu vi vc beijando outro,não deveria ter falado isso,fui um idiota.
Selena;Eu tb fiquei brava quando vi vc beijando aquela coisinha,mais já passou so foi coisa do momento.
Nick:Então vc me desclupa?
Selena:Claro que sim my love.
Nick:Eu gostei deste my love.

Eles se beijam e voltam para perto do pessoal.

Todos-Nelena:Ola Casal.
Nelena:Ola.

Com Jemi

Joe:Vamos la na festa com o pessoal?
Demi:Vamos,mas agora vou de calça e blusa msm,nem vou de vestido mais não vou msm.
Eles estavam saindo quando dão de cara com........


Continua.Amanha se der eu posto mais um capitulo,esta historia tera 22 capitulos e ja estou pensando nao nova web.

Bjs Viih!

4 comentários:

  1. 1ª comentaaar
    Ameeei ameei
    como sempree ta perfeitooo
    mais num tem como naum ficar, pq vc q escrevee
    e tem muitoo talentooo
    bjs

    e eu eskeciii de uma coisinhaa

    COMOO VC PARAA NESSA PARTEEEE
    eles dao de cara com??

    postaaaaaaa logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que pena que so vai ter mais 6 capitulos.
    Mas voce vai fazer outra e todo mundo vai ficar feliz ( Inclusive eu que sou fan n° 1 do seu blog )
    Adoro sua historia.
    Ela é perfeita e fantastica.
    Agora... Como voce pode parar nessas partes?
    Eu não tenho a minima ideia de quem seja a pessoa com que eles deram de cara quando eles sairam do quarto...
    Posta logo.
    Por favor, o capitulo ta lindo ( Como sempre )
    Não demora pra postar tá, porque se não eu vou ter um infarte funinante, shushushushu
    E voce não quer que isso aconteça, né?

    Beijos, beijos, beijos e muitosss beijos...

    Te amo de sua amiga: Andressa

    ResponderExcluir
  3. _P
    __O
    ___S
    ____T
    _____A

    _______L
    ________O
    _________G
    __________O


    BeiJonas

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito linderrimo
    please posta logo ok????
    bejoe!!!!!!!!!

    ResponderExcluir