sábado, 2 de janeiro de 2010

O que vcs acham?

Bom depois que acabar esta web vou começar outra,e estava pensando aqui com a Claudia que é uma das minhas leitoras e amigas de NET,como vou fazer a web,ja tenho a ideia na minha acabeça,mas eu vou contar para vc.
Para quem assistiu os 4 filmes de Velozes e Furiosos vai ser mais facil de saber como vai ser a historia mas quem nao assistiu ja ter uma base agora de como vai ser a web.Vai ser assim.

A historia vai ser passar a maioria em Toquio(para quem assistiu o filme é o 3) la tem umas pequenas corridas de carros e de motos que envolve muito dinheiro.A policia do USA ficar alerta e ve que ela de 15 pessoas 5 sao americanos,entao eles ficam em alerta,um policia é chamado para ir atye Toquio e ficar em alerta la,so que ele nao sabe o quanto isso vai ser perigoso para ele.Ele vai ate Toquio e morro la,passa por muitas situacoes de mico,e entra para estas corridas,umas das pessoas que comanda tudo isso é o grupo de Demi,mais conhecida como BoA para quem quer jogar,mas vai ser chamada por Demi,para vcs saberem Nick e Kevin vao ser irmaos,Joe nao vai ser irmao deles dois,so tera Nick e Kevin,e Zac e Jared entrara nesta historia,todos eles correram periogo,esta historia nao avera so ação e avaentura,e sim muito romance e matança.

Para quem nao sabe todos do grupo de Demi teram apelidos,mas com o tempo iriam deixar so seu nomes.Entao o que vcs acham?Deem sua opiniao se quiser outra historia,me fale me de ideias,me ajudem.

Bjs Viih!

2 comentários:

  1. Amigaa sua historiia vai ser perfeitaaaaaaa como a outraaa, nee
    pq com vc criando e escrevendo num tem como ficar ruin

    XD

    ResponderExcluir
  2. otima idéia vai ficar muito bom.
    mais posta o resto da outra historia logo por favor.
    bjoss

    ResponderExcluir