terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Capitulo 19 - Nunca perca a esperança (Ultimo)

Capitulo 19 – Ultimo

Todos-Jemi:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Selena:Eu não acredito.
Dannielle:Bem que eu falei hoje de manha.
Miley:Pensávamos que era o camarão de ontem.
Demi:Não é,é uma pessoa que esta entro de mim.
Joe:Que vai nascer daqui 9 meses.

Camille e Trace estavam ouvindo tudo ate que ouvem uma voz por trás deles.

XXX:Ola.

Camille e Trace se viram e vêem Taylor L.

Taylor:Que tal uma briginha de lobisomens?
Trace:Acho uma boa idéia.
Camille:Mais e eu?
Trace:Camille para de mentir vc tb é uma de nos.
Taylor:O que?
Camille:Isso msm eu sou uma de vcs.

Swift estava trás de uma arvore,ela tb era uma lobisomen.So que ninguém sabia.

Swift:Então eu vou ajudar.
Camille:Quem é vc?
Swift:Vcs me conhecem mais não posso falar quem eu sou.

Taylor precebeu que era Swift.E aceitou sua ajuda.

Eles começam a brigar e Swift segura o pescoço de Camille a mata.E Taylor faz o msm com Trace.Depois eles voltam para dentro como se não tivesse acontecido nada.

Depois de algumas horas.

PDM:Ola garotos e garotas.
Todos-PDM:Ola.

Eles comem e contam a novidade ao pai dos meninos,ele ficar super feliz com a noticia e fala.

PDM:Parabéns Demi.
Demi:Obrigada senhor.
PDM:Bom a comida estava ótima mas eu preciso sair para fazer uma coisa.
Nick:Fazer o que pai?
PDM:Nada meu filho.So quero dizer adeus a vcs.
Joe:Pai vc ta assustando nos.
PDM:Não é nada meu filho,so acho que não volto para casa hoje.
Kevin:Ahh tah.

O pai dos meninos entao sai da casa e vai ate um deposito antigo e velho,e contra o tio das meninas la,eles comecam a fazer negocios e tudo mais,so que os negocios nao deram muito certo e comecam a brigar,o pai dos meninos nao tinha muito mais forças para combater o tio das meninas,entao com um pouco do seu poder ele acaba com o tio da meninas,como o poder da Demi,so que ele já estava tão fraco que ele também acaba morrendo.

Passam alguns dias e nada do pai dos meninos aparecer ate que colocam uma bilhete na porta e Joe vai abrir.

Joe:OIII,tem alguém ai?

Ele pega o bilhete e lê,depois vai contar para todos.

Joe:Meus irmãos leiam isso.
Nick:O que é isso?
Joe:Lê ele.

Nick e Kevin lê e ficam de boca a abreta e depois os três ajuelham no chão e gritam.

Nick,Kevin & Joe:NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Demi:O que aconteceu?
Joe:Nosso pai Demi.
Demi:O que foi fala logo.
Joe:Ele morreu e aqui neste bilhete esta escrito que seu tio matou ele,que os dois foram visto no msm lugar onde morreram.
Demi:Então meu tio tb morreu?
Joe:Acho que sim.
Demi:Não fica assim.(abraçando ele)

Passam 6 meses Selena já tinha seu filho no colo.E Demi bom so faltava 3 meses para nascer o filho de Jemi.

Bom estes 3 meses se passaram e nasceu minha princesa como eu e alias que tinha o dom do Joe e era uma vampira,o filho de Nelena,bom ele nasceu com o poder da mãe e é parecido com o pai,já Kevin e Danielle,bom eles se casaram e estão mundo a fora,esqueceram de tudo de ruim so das coisas boas,Taylor e Swift,foram para o Canadá e la esta mutio bem,Miley e Lucas estão de lua de mel no Brasil,e eu e Joe e Nelena estamos vivendo juntos como uma família,já que não temos mais pais e eles dois tb não tem pais estamos felizes nos 4,quer dizer nos 6,bom o que parece ser que a vida nossa vai ser longa e que nosso coração nunca ira acabar com o nosso amor,so que isso so esta começam,estamos com uma nova vida,eu e meu marido e minha filha e minha irmã com o meu cunhado junto com o filho deles,estou feliz,as vezes penso que se não lutasse por este amor penso que agora estaria infeliz,e esqueci de contrar,Ash e Nessa bom estão juntas elas não se desgrudam e agora parecem mais chicletes ainda estão namorando com o Zac e o Jared,Ash com Jared e Nessa com Zac,este 2 anos foi o melhor da minha vida,parei de fazer tudo e pensei no meu amor e no Joe,nos lutamos e conseguimos ficar juntos,eu so quero dizer uma coisa,uma historia de amor nunca e fácil sempre tem seu obstáculos e sempre siga em frente,se não vc nunca ira ser feliz,perder a esperança nunca,ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE A É A PRIMEIRA A NASCER.Então nunca perca ela,pq se perder vc nunca sera feliz,lute e abrace o que vc quer,siga seu sonho e nunca deixa de realizar nada do que vc quer,vc tem um sonho então siga em frente.......

Por Demi.


Eu sei que esta pequeno,mas ate eu chorei com o que eu escrevi no final,nem parece eu estar escrevendo isso,bom vou achar as fotos da nova web,preciso achar muitas fotos de carros e motos,bom se vcs querem me matar com este final,pode me matar eu sei disso e feliz,bom entao ate mais pessoal.

Bjs Viih!

3 comentários:

  1. VITORIAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH'
    CARAMBAAAAAAAA VEEEEEY EU VO TI MATAAAAAAAAAAAAAAR
    VC FALO Q IA PARAA NO cap 20
    AGORA ai DE VC se na outra historia, paraa antes do 25

    Agora falando do cap

    NOssa ameeei
    fooi muitooo perfeitooo
    eu tbm quase chorei nesse final
    nossa sua historia fooi muitooooo lindaaaaaaaa


    amiga
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ta muito fofo AMEI E VOCÊ ME AGORA ME FEZ ACREDITAR NO MEU AAMOR BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TÁ D+ O UTIMO CAP
    BEIJEMI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da historia parabens e so chora quem se envolve na historia, e isso qe as pessoas devem fazer quando lêem
    Fixe XD

    ResponderExcluir