sexta-feira, 7 de maio de 2010

Capitulo 3

Sorry nao ter postado,bom este capitulo e dedicado a Lorena.Pessoal por favor comentem na historia quero saber o que vcs estao achando.

Continuando.

Elas foram no shopping.E quando chega la encontra com a Camille e Taylor.(ex-namoradas do Joe)

Demi:Era so o que me faltava.
Danielle:Iiiiii to vendo que isto não vai prestar.
Selena:Ainda mato estas galinhas ai.
Miley:Se acalma Sel.

Com os meninos.

Joe:Ola pessoal.
Todos-Joe:Ola.
Nick:E ai novidades?
Joe:So sei que a Demi vai acabar com o meu cartão e o meu cheque,mas tudo bem.
Kevin:Quem mandou dar para ela.SHAHUSHHUHUAHUHUSHUHUAHUHUS.
Liam:Agora eu que me ferrei.
Todos-Liam:Pq?
Liam:Eu deixei tbm o meu cartão e o meu cheque com a Miley.
Todos-Liam:ASHUHAHSHHUAHUHUSHUHUHUAS.
Joe:Se ferro msm.
Nick:Agora saindo um pouco deste assunto,pq vc nao voltou para a casa heim Joseph?
Joe:Aff Nick vc não falou para a mãe neh?.
Kevin:Eu nao deixei neh.Se não a mãe iria te matar agora neh.
Joe:UASHUAHUSHUAHUSHUAHUSHAUHS.Obrigada Kevin.
Nick:É mais Joe pelo menos avisa nos dois neh.
Joe:Aff tava na casa da minha namorada o que tem demais heim.
Liam:Nada eu acho.
Nick:Eu tbm não.
Joe:Entao pq perguntou neh.Aff.

O telefone tocou.Paulo (pai do Jonas) foi atender.

Paulo:Alo?.
XXX:Alo?.Eu gostaria de falar com Paulo Jonas.
Paulo:É ele msm.Quem gostaria?.
XXX:Sou Marcos,da gravadora Hollywood Records.
Paulo:Ahhh sim.O que gostaria?.
Marcos:Gostaria de ouvir seus filhos cantarem,para ver se nos conseguimos gravar um cd deles.
Paulo:Claro.Quando?.
Marcos:Se quiser pode ir vim hoje msm.
Paulo:Que horas?.
Marcos:14h.Pode ser?.
Paulo:Claro.
Marcos:So nao fale para os meninos.Tah?.
Paulo:Tah.
Marcos:Ate mais tarde.
Paulo:Ate.

Final da ligação.

Joe:Quem era pai?
Paulo:Um amigo meu filho.
Joe:Ahh tah.

Paulo vai para a cozinha.

Joe:Gente vou ligar para a Demi.Saber se ta tudo bem com ela.
Todos-Joe:O amor é lindo.SUAHUHSUHUHUAHUHUSHUHUAHHUHUSHUHHUAHUS.
Nick:Que momento gay agora.AHUSHUHUAHUSHHUAHUHUS.
Joe:Vou ate sair de perto de vcs.
Liam:UHASHUHUSHUHUAHHUHUSHUHAHHSH.Vai la Joe.

Com as meninas no shopping.

Demi:Olha que lindo aquele vestido.(apontando para um vestido roxo)
Selena:Olha aquele ali.(Apontando para um prata)
Danielle:Olha aquele ali branco com flors azuis.(apontando para o vestido)
Miley:Olha aquela blusa preta com detalhe em dourado.
Demi:Vamos entrar agora.

Elas entram e compram os vestido e a blusa.Na hora que elas estavam saindo da loja o celular de Demi toca.

Demi:Pera ai,deixar eu so pegar o celular meninas.
Todas-Demi:Oks.

Demi pega o celular e olha para ver quem era,e so da um sorriso.

Ligação

Demi:Oiii.
Joe:Oi my life.Bem?
Demi:Melhor agora neh.rsrsrsrs.E vc?
Joe:Bem.Comprando muito com o meu cartão?
Demi:Se ta louco que vou comprar com o seu cartão neh.Vou é comprar com o meu.
Joe:Demi para com isso,compra pelo menos alguma coisa.
Demi:Eu vou ver o que eu compro.
Joe:iiii meu pai ta me chamando depois eu te ligo oks?.
Demi:Oks.
Joe:Beijos,te amo.
Demi:Tbm te amo,amor.

Fim da ligação.

Danielle:Ele é super fofo neh?
Demi:É,mas nao sei so sei que vai acontecer alguma coisa,so nao sei o que é.Mas não é so comigo e sim com todos nos.
Miley:Aiii Demi,assim vc esta me deixando com medo.
Selena:Eu tbm.

Camille e Taylor chegam.

Camille:Olha se não são as galinhas.
Taylor:USAHHUSHHUAHUHUSHUHUHUAHUS.Galinhas.(imitando uma galinha).
Demi:Nossa que rediculo,não sabia que galinhas podia entrar no shopping.
Selena:Muito menos eu.
Camille:Vcs estao falando de si msm neh.Que bom que sabem disso.
Demi:Pode ser um galinha,mas sou galinha de classe,nao vou de classe baixa com vc.
Miley:Vamos meninas,não adianta ficar aqui brigando com elas.

Demi,Selena,Danielle e Miley saem.

Taylor:Eu nao acredito que elas falaram aquilo.
Camille:Ainda eu mato esta desgraçada da Demi.
Taylor:Somos duas.

Ja com os meninos.

Joe:O que vc quer pai?.
Paulo:Vcs 3 vao ser arrumar,vcs iriam comigo.
Nick:Pai mas a gente neh conhece seu amigo.
Paulo:Nao é um amigo,ele é o dono da Hollywood Records,e quer ver vcs para ver se vcs poderam gravar um cd.
Kevin:O que?.
Joe:Pai ce ta brincando neh?.
Paulo:Não.Agora vao se arrumar.

20 minutos depois,Joe,Kevin,Nick e Paulo estavam indo para a HR (Hollywood Records).E as meninas indo na casa do Jonas.

Denise:Ola meninas.Entrem.
Todas-Denise:Obrigada.
Demi:Deeh o Joe ta ai?.
Denise:Não,eles sairam com o Paulo,não sei para onde.
Selena:Agente pode esperar os meninos chegarem.
Denise:Claro.

Depois de 3 horas,os meninos chegam e veem as meninas dormindo no sofá.......

Continua.

Espero que goste pessoal.Foi o maximo que eu consegui.

Bjs
Viih!

3 comentários:

  1. Tah d+ posta logo


    A sua historia é perfeita

    ResponderExcluir
  2. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Posta o mais rapido possivel
    Por favor

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir