sexta-feira, 28 de maio de 2010

Capitulo 9

bom uma pela tragedia aconteceu!JEMI ACABOU!Estou super triste mais ainda tenho esperanças que eles voltem!Bom então este capitulo não vou fazer de Jemi!Mais prometo que vou fazer um grande de Jemi!

Continuando.

Liam vai embora.Quanto isso com Camilla e Chelsea.

Camilla:Então o namoro idiota do Joe com a tonta de Demi acabou.
Chelsea:Só por causa de mim.Tem que me agradecer.
Camilla:Eu que tive a ideia,então fica na sua.
Chelsea:Aff.

Já com a Demi.

Viih On (eu narrando a história)

Demi estava no seu quarto vendo umas coisas,até achar um caixa enorme escrito Jemi.Ela pega está caixa e se senta na sua cama,e começa a ver as coisas que tinha ali entro.Com fotos,e até sua primeira aliança que Joe a deu,até a sua primeira rosa que Joe a deu.Ela começa a chorar quando ve tudo aquilo.E decidi uma coisa que vai começar a escrever musicas sobre o que ela esta passando.
2 anos se passaram,Demi era uma das cantoras teen mais conhecidas do mundo,Selena estava fazendo um seriado,Miley estava no cinema e Danielle estava fazendo as roupas para sua grife e fazendo para a 3 estrelas teens do momento (demi,selena e miley),já os meninos continuaram a msm coisa,com seu sucesso e mais até estavam no cinema tbm.
Só que Joe ainda sofria pelo seu amor pela Demi,já Demi tbm,estava fazendo suas musicas basea em Joe.Só que a pior foi Don't Forget,quando ela canta ela sempre se lembra de tudo,e começa a chorar em publico,so que ninguem sobe o certo pq.Mas suas amigas sim,e até Joe.

Viih Off

Num estudio em L.A,Demi,Selena,Miley e Danielle estavam la,e esbarram em quem?.Isso msm nos meninos seus exs-namorados.

Demi:Era so o que me faltava.
Joe:Falo o msm.
Selena:Aff vamos sair daqui.
Miley:Vamos.
Demi e Joe:Éh temos mais coisas a fazer.
Demi:Do que....
Joe:Ficar aqui olhando na cara de.....
Demi e Joe:Vcs.

Selena,Miley,Danielle,Nick,Liam e Kevin sai de fininho,e deixam os dois brigando la.

Demi:Da para calar a boca?
Joe:Demi para com isso.Faz 2 anos que a gente não se fala direito.
Demi:E não vou falar ate eu achar o tempo certo.E dai licença.

Demi iria sair so que Joe a coloca contra a parede.

Demi:Me solta.
Joe:Não Demi,a gente vai conversa,vc querendo ou não.
Demi:Mais não vou msm.
Joe:Vai sim Demi.

Demi começa a se debater,só que Joe a segura e a beija fortemente.Depois de algum tempo chega um paparazzi e tira um foto sem flash e depois foi embora.Já com Joe e Demi não viram nada so estava aproveitando o momento.Depois param o beijo com selinhos.

Joe:Eu tava com saudade disso.
Demi:Mais eu não.

Se solta de Joe e corre para junto com as meninas.Quando chegou la Demi viu os casais se beijando.E gritou.

Demi:Que lgl heim,não contarem para mim néh meninas.

Todos olham assustados para a Demi.E Demi sai chorando dali e esbarra em......

Obrigada pelos comentarios!Eu amo muito vcs.
Olha para quem quiser meu MSN:vi1995vi@hotmail.com,quando for add coleque na mensagem que vc le minha historia e se vc tiver blog mais facil.

Bjs
Viih!

2 comentários:

  1. ta o maximo posta logo to loca pra ve o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Tá mara Postar LOgo !!!
    Plisssssssssssssssssssssssssss !!
    Plisssssssssssssssssssssssssss !!
    Plisssssssssssssssssssssssssss !!
    Postar !!
    Postar !!
    Postar !!

    ResponderExcluir