segunda-feira, 17 de maio de 2010

Capitulo 6

Obrigada pelos comentarios!To muito feliz msm gente!Agora continuando a historia.

No dia seguinte.

Demi acorda toda estranha na cama,e a hora que ela ve que não esta com a aliança começa a chorar novamente.Até que Dianna entra com Selena no quarto.

Selena:Amiga.(abraça Demi)
Dianna:Vou deixar vcs duas sozinhas.

Dianna sai.

Selena:O que aconteceu Demi?.
Demi:O Joe.
Selena:O que tem ele?
Demi:Ele terminou comigo.
Selena:Pq?.
Demi:Quer dizer eu terminei com ele.
Selena:Pq?
Demi:Ele achou errado eu ficar falando da Chelsea,e talz.
Selena:Primeiro quem éh Chelsea?
Demi:Par romantico do Joe na serie.
Selena:Mais era msm para vc ter ciumes.
Demi:Eu sei,dai eu falei que ele tinha mudado muito depois que ele comecou com esta historia de fama,e que para mim não estava mais vendo o Joe que eu conhecia,para mim eu estava vendo um popstar rediculo.
Selena:Demi não fica assim.
Demi:Como não ficar Sel,eu éh a pessoa que eu mais amo no mundo.
Selena:Vc acha que eu to feliz com o Nick tbm?
Demi:Com certeza não.
Selena:Eu to no ponto de acabar ele tbm.
Demi:Acho que não éh so vc.
Selena:Com certeza nao éh so eu.
Demi:To precisando sair.
Selena:Então bora.Que eu tbm.

Demi se arruma e vão para o shopping.

Demi:Eu não posso ver aquilo.
Meninas-Demi:O que?
Demi:O cartaz do Jonas,eu vou começar a chorar aqui.
Danielle:Não fica assim Demi,não vale a pena.
Miley:Éh msm.

Já com os meninos.

Kevin:Joe ta de mal humor hoje.
Nick:Tbm depois do que a Demi falou para ele.
Liam:To sabendo o que ela falou,a Miley ta a ponto de cortar minha cabeça e me matar.
Nick e Kevin:Dois.
Liam:Elas estão bravas com vcs?
Nick e Kevin:Éh.
Joe:Ahhh eu quero me matar.
Liam:Calma Joe.
Joe:Como calma,eu não deveria ter falado aquilo para ela.Ela nunca mais olhar na minha cara.Vc sabe o que éh isso?
Nick:O duro que a gente sabe mano,as meninas ta no ponto de pegar nois e matar vivo.
Kevin:A Danielle brigou comigo ontem tbm.
Nick:Sel tbm.
Liam:Miley tbm.
Joe:Eu queria estar do lado da Demi agora,eu quero minha menina de volta.

Depois de alguem tempo,eles vão numa premiere de filme.Ja com as meninas elas voltam para a casa de Demi,e ficam la conversando.

Demi:Ai meninas to precisando do Joe.
Miley:Esquece ele menine.
Demi:Não para esquecer ele,ele éh meu porto seguro.
Danielle:A gente sabe amore.
Selena:Fica rilex.

Continua.

Sorry ser pequeno to sem criatividade hoje,a noite eu posto outro.Espero que gostem.

Bjs
Viih!

Um comentário:

  1. TA PERFEITO!!!MARAVILHOSO!POSTA LOGO POR FAVOR!
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA
    POSTA!!!

    AMO SEU BLOG ♥

    ResponderExcluir