domingo, 23 de maio de 2010

Capitulo 8

Agora sim eu to feliz 4 comentarios no capitulo 7!Sorry não ter escrito ontem,tava sem vontade!

Continuando.

Mais tarde na casa da Demi.

Toc-Toc

Demi vai atender e éh Denise.

Denise:Oi Demi.
Demi:Oi so(fala logo sogra caramba)...Denise.
Denise:Posso falar com vc?
Demi:Claro Deeh.

Denise entra e as duas se sentam no sofá.

Demi:O que vc quer Deeh?
Denise:Bom quero pedir desclupa em primeiro lugar pelo o que o Joe fez para vc.
Demi:Não tem problema Deeh.
Denise:Claro que tem Demi,ele nunca foi assim,agora mudou com todo mundo,menos com o pai deles.
Demi:Eu sei como eles estão,as meninas estão no ponto de pegar e terminar com eles.

Quando Demi fala isso acontece uma coisa sobrenatural.Selena termina com Nick,Danielle com Kevin,Miley e Liam,acabam o namoro.Demi se sente um pouco ruim.

Demi:Deeh eu preciso fazer uma coisa pera ai.

Demi liga para as meninas de uma vez só.(sabe aqueles telefones que tem umas 4 linhas juntas,tão a da Demi era assim pudia falar com bastante pessoa ao msm tempo).

Demi:Meninas?
Meninas-Demi:Oi.(com voz de choro)
Demi:Pelo jeito vcs terminaram com eles néh?
Danielle:Como vcs sabem?
Demi:Nem eu sei direito,eu tava falando com a Denise e dai peguei e senti um coisa ruim dentro de mim,e eu tava falando que vcs estavam no ponto de terminarar os seus namoros,dai me deu esta coisa e liguei para vcs.
Miley:Acho que vc teve o sentimento certo.
Selena:Éh.
Demi:Meninas não fiquem assim,venham aqui em casa,que a Deeh ta aqui,ela sempre foi uma mãe para nós.Venham aqui.
Meninas-Demi:Oks.

Depois de alguns minutos as meninas chegaram na casa de Demi.Denise que atendeu.

Denise:Oi Meninas.(fazendo cara de alegre)

As meninas correm e abraçam Denise e começam a chorar.

Demi:Ei eu tbm quero tá bom.
Denise e Meninas:rsrsrsrs.
Demi:Que tal a gente assistir um filme de comedia?
Danielle:Para animar bora.
Miley:Com certeza.
Denise:Posso ficar junto?
Meninas-Denise:Claroooooooooooo.

Elas assistiram o filme.

Denise:Eu quero matar meus filhos.
Meninas-Denise:Pq?
Denise:Pelo o que eles fizeram para vcs.Ahhh quando eu chegar em casa eu vou matar eles.
Selena:Deeh se eles perferem a fama do que sua familia e das pessoas que amam eles,o que nos podemos fazer.
Demi:Éh Deeh,vc não tem que matar eles por causa de nós.
Denise:Ahh mais não éh só por causa de vcs,e sim por causa de mim tbm,eles nem falam quase comigo meninas,eles não mudaram so com vcs.
Danielle e Miley:Vdd?
Denise:Vdd meninas.
Meninas:Nossa.

Já na casa do Jonas.

Nick:Ai que raiva.
Joe:Que foi mano?
Nick:A Sel.
Joe:O que tem ela?
Nick:Terminou comigo.
Joe:Nossa nao acredito nisso.

Nisso chega Liam e Kevin chorando.

Joe:To vendo que a coisa aqui não ta nada boa.
Nick:Pelo jeito não.
Liam:Acho que vc tbm não esta na melhor néh Nick.
Nick:Não to msm.
Kevin:Então somos 4.
Joe:Pelo jeito sim.

Depois de algum tempo Denise chega e vê o 4 no sofá.

Denise:Muito bonito o que vcs fizeram heim.
Meninos:O que a gente fez?
Denise:Com as meninas,que vergonha de vcs meus filhos.Só não falo nada para o Liam pq ele não meu filho,mas vcs que são meus filhos que vergonha,só por causa da fama vcs não são mais aquelas pessoas que eu conheco,eu super triste com vcs.E sim estou do lado das meninas,que elas estão certa de ficarem assim.
Joe:Agora vai ficar do lado delas mãe?
Denise:Vou,até quando vcs mudarem.Se não mudarem está pose de super star vcs não são mais meus filhos.
Nick:Mãe vc está indo um pouco longe demais.
Denise:Não to msm,eu sei o que eles estao sofrendo por causa de vcs.
Kevin:Mais mãe a gente não fez nada.Elas que terminaram com nós.
Denise:Vcs não fizeram nada?.Me desclupe mais eu não sou tonta,eu sei que vcs mudaram.E eu estou no meu quarto.

Denise sobe para o quarto.

Liam:Ferro para vcs heim.
Joe:To vendo que sim.
Nick:Que....
Kevin:Merda.
Joe:Falo a msm coisa.Primeiro as meninas depois a nossa propria mãe.
Liam:Aff.To vendo que eu vou tomar da minha mãe tbm.
Kevin:Se ferro junto com nós.
Nick:Pelo jeito sim.
Liam:Eu vou indo.

Liam vai embora.Quanto isso com......

Quem vcs acham que éh,as meninas,Demi,Sel,Miley e Danielle,elas não são,que sera?
Bom se der eu posto mais tarde outro.
4 comentarios para o proximo capitulo.

Bjs
Viih!

12 comentários:

  1. posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja as meninas posta loogoo pliss!!!!

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ta MARAVILHOSO
    Posta logo, por favor
    Ta TUDOOOOOO

    Beijuh Drê

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo
    Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo
    Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo
    Posta Logo, Posta Logo, Posta Logo

    ResponderExcluir
  6. Por Favor, Por Favor, Por Favor
    Por Favor, Por Favor, Por Favor
    Por Favor, Por Favor, Por Favor
    Por Favor, Por Favor, Por Favor

    ResponderExcluir
  7. To muitooooooooooo curiosa.. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Perfeiiiito Diva ♥
    posta mais *_*

    ResponderExcluir
  9. Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!
    Postar !!!

    ResponderExcluir
  10. postaaaa
    logooooooooooooo

    ResponderExcluir