sábado, 8 de maio de 2010

Capitulo 4

Obrigada msm pelos 2 comentarios,que bom que vcs gostam da minha historia.Agora continuando a historia.

Depois de 3 horas,os meninos chegam e veem as meninas dormindo no sofá,e assustam elas.

Todos-Meninas:BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Meninas:AHhhhhhhhhhhhhhhhh.(pulando do sofá).
Meninos:AUSHHUAHUHUSHUHUAHUHUSHUHAHU.
Demi:Idiotas.
Joe:Tbm te amo.(abraça Demi)
Selena:Onde vcs foram meninos,contem para nos.
Kevin:Vcs não vão acreditar na hora que a gente contar.
Nick:Acho melhor vcs se sentarem.
Meninas:Oks.

As meninas se sentam.

Joe:Oks,vamos contar.
Liam:Acho melhor msm.
Nick e Kevin:Fala logo Joe.
Miley:Vcs estao deixando nos nervosas.
Joe:Oks.....Eu,Nick e Kevin....vamos.....gravar um cd para a Hollywood Records,e o Liam vai gravar um filme da Disney,The Last Song (pense que é da Disney).
Meninas:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Demi:Eu...
Selena:Não...
Danielle e Miley:Acredito!
Meninos:É isso msm.

Eles ficam conversando até que Miley,Selena e Liam,vão embora.

Demi:Acho que eu tbm ja vo.
Joe:Não vai não.
Demi:Eu tenho que ir.
Joe:Então vamos que eu levo vc.
Demi:Oks.Tchau pessoal.
Denise,Nick e Kevin:Tchau.

Joe e Demi estavam na frente da casa da Demi.Ate a hora que Demi fala.

Demi:Agora tudo vai mudar.
Joe:Pq?
Demi:A Joe vc sabe ne,que vai mudar muita coisa agora neh.
Joe:Pela minha parte nao.
Demi:Joe claro que vai mudar.Agora vcs vão ter turnes,shows,e ate quem sabe um seriado.Tudo vai mudar.
Joe:Isso é verdade.Mas nunca nos vamos nos separar.
Demi:Eu espero.
Joe:Veem aqui.(abraça ela)
Demi:Eu te amo tanto Joe,nao quero ficar longe de vc.
Joe:Vc vai comigo pode deixar,nunca vou deixar vc.
Demi:Agora eu tenho que ir msm Joe.
Joe:Oks.
Demi:Eu te amo.
Joe:Tbm te amo.(baija ela)

Depois de 10 minutos.

Demi:Ate amanha.
Joe:Ate.

Demi entra na casa dela,e cai no choro.E corre para seu quarto.Ate que sua mãe ouve o choro e vai ver ela.

Dianna:Filha,o que foi?
Demi:.....(so correu e à abraçou).
Dianna:Veem filha.(leva ela ate o seu quarto).
Demi:Mãe....eu não quero ficar longe dele mãe,não quero.
Dianna:Do que vc ta falando filha?
Demi:O Joe mãe,ele e o irmãos dele vão gravar um cd,agora ele não vai ter mais tempo para nada.
Dianna:Filha,o Joe não vai mudar com vc.Tenho certeza disso.
Demi:Vc acha isso?
Dianna:Filha,se ele te ama de verdade ele nao vai mudar com vc.
Demi:É vc ta certa.
Dianna:Eu ja passei por isso,lembra filha.
Demi:Vc ja me contou,e sim eu lembro.
Dianna:Vc vai ficar aqui comigo?.(elas estavam deitadas juntas,assistindo um filme de comedia)
Demi:Com certeza vou.Que tal amanha a gente ir juntas no shopping,um dia de mãe e filha no shoppig?.
Dianna:Eu topo,chama as meninas tbm com as suas mães.
Demi:Oks.Eu vou ligar la e ja volto.

Depois de 20 minutos,Demi volta para o quarto.

Demi:Pronto.Elas vão.
Dianna:Que bom.

Na casa do Jonas.

Nick:Ate agora eu nao acredito.
Kevin:Muito menos eu.
Joe:Espero que a gente não consiga so isso e sim muito mais.
Nick:Não é espero,nós vamos conseguir brothers.
Kevin;Com certeza.
Joe:Eu to um pouco nervoso.
Nick e Kevin:Pq?
Joe:Que hoje quando fui levar a Demi,ela falou para mim,que agora tudo vai mudar,shows e outras coisas.Vcs acham que nós vamos mudar com elas?.
Nick:Olha eu nao tenho namorada,mas eu nao vou mudar com os meus amigos por causa da fama.
Kevin:Isso é verdade Joe,so pq nós vamos estar longe,isso nao quer dizer que nos iremos mudar.
Joe:Nao quero mudar por causa disso.De vez enquando nao queria ter tido esta chance.
Kevin:O que?
Joe:É Kevin,ja pensou se a gente muda,fica como aqueles famosos idiotas e metido a besta,e a gente esquece que temos amigos verdadeiros,e pessoas que nos amamos.Vc ja penso nisso?
Kevin:Nunca pensei e nem quero pensar,eu vou manter meu pé no chão e nao esquecer do que eu vivi e o que eu to vivendo.
Nick:Olha Joe,agora nos temos que ficar mais unidos com eles,eles são as pessoas que nos mais amamos,nossos amigos,nossos pais,eles sim nós nunca vamos esquecer.
Joe:Assim ja me deixa um pouco mais calmo.
Kevin e Nick:AUHSUHAHHSUHHAUHUHSUHUA.
Joe:Vamos dormir,que o dia é longo amanha.

Todos dormem.No dia seguinte.Joe acorda cedo e vai ate a casa de Demi.

Dianna:Ola Joe.
Joe:Ola Dianna.
Dianna:Entra ai.
Joe:Obrigada.A Demi ta ai?.
Dianna:Ta dormindo,pode ir acordar ela.Eu ja ia fazer isso.
Joe:Oks,to indo.

Joe entra no quarto de Demi e fica a olhando um pouco,e depois à beija.E Demi vai acordando aos poucos.

Demi:Bom Dia.
Joe:Rsrsr,Bom Dia.
Demi:Pq ta rindo?
Joe:Sua carinha.
Demi:O que tem minha carinha?
Joe:Que vc é uma fofa quando acorda.
Demi:Rsrs.
Joe:....( beija ela)
Demi:O que vc veio fazer aqui?
Joe:Vim ver se vc quer sair comigo.
Demi:Nem da,vou sair com minha mãe e com as meninas.Que tal a noite?
Joe:Pode ser.Que tal nos irmos para a praia a noite?
Demi:Eu aceito.
Joe:Ok,então as 20h.
Demi:Oks.

Toc Toc.

Dianna:Vamos comer meus amores.
Jemi:Oks.

Demi se troca,e os dois vão tomar café com Dianna.Eles tomam café Joe se despede de Demi e Dianna.Depois de alguns minutos,Dianna e Demi ja estavam no shopping,o dia passou rapido.

Passou 1 mês.Jonas ja estavam com fama mundial.Ja tinha muitas coisas,como cd,dvd,posters,etc.

Demi:Ahhhhhhh.(batendo tudo)
Selena:O que foi Demi?
Demi:Aquele idiota da Justin Bieber (sorry as fãs dele) fica falando de mim,para deixar o Joe com ciumes.
Miley:Isso ainda nao vai prestar.
Danielle:Tbm acho.

Elas estavam assinto TV ate que mostra um entrevista do Justin e do David.E a pessoa pergunta para Justin.

Reporter:Justin,vc fica falando da namorada de Joe Jonas,alias o que vc acha dela de verdade?
Justin:Eu acho ela super bonita,a menina mais bonita do mundo.E olha to sabendo que o namoro dela com o Joe nao esta sendo dos melhores.Vi umas fotos que mostra eles brigando.
Reporter:Então vc acha que tem chance com ela?
Justin:Com certeza.
Reporter:Obrigada.
Justin:De nada.

Fim do programa.

Demi:Eu to falando.Este menino esta me irritando.

Toc-Toc.

Demi vai atender.

Demi:Joe?
Joe:Oi amor.
Demi:Oi.(toda alegre)
Joe:Vc viu o que aquele merda falou de nos.
Demi:Nem quero comentar né.
Joe:Rsrs.

Eles entram.

Miley:Bom nossas vamos embora.
Danielle:Para deixar vcs dois sozinhos,um pouco.
Selena:Bye bye.

Elas vão embora.

Depois de um certo tempo.

Toc-Toc.

Demi:Vou atender.Espera um pouco Joe.
Joe:Oks.

Demi vai ate a porta, e atende.

Demi:Vc.......

Espero que goste pessoal.Quem vcs acham que é.So no promixo capitulo.

2 comentários: